About Me

My photo
Sorocaba, São Paulo, Brazil
I am into: Economy, Politics, photograpy, History, books, magazines, graphic novels, musics, movies, IT, networking, culture, friends, travels, cooking, sex...

Saturday, December 4, 2010

Série 20 anos atrás: Definição

Em uma caixa com coisas antigas que minha mãe me deu, encontrei coisas que escrevi há quase 20 anos... Decidi postar. Não me julguem, foi a época em que vivi um amor proibido e platônico! 
Pode-se ver aqui a semente que germinou e me transformou no que sou hoje!

Definição

Procuro por algo que reestruture minha vida
Ontem cheguei à conclusão de que finalmente tenho que investir em algo
sólido para o meu sempre inesperado futuro.
O que fazer?
Especialmente agora encontro-me confuso.
Será que me definirei algum dia? (sic!)

Esperei por muito tempo, não com o cérebro vazio, mas
com ele à toda, mesmo oculto pela névoa de minha existência!
Na vida me enveredei por vários caminhos. Todos goraram!
Reencontrei-os várias vezes, pisados e ainda assim fugiram novamente.
Mas o tempo é curto, mesmo sendo eu tão jovem!
Encontrar a si mesmo é como procurar água em pleno deserto!

No comments:

Post a Comment