About Me

My photo
Sorocaba, São Paulo, Brazil
I am into: Economy, Politics, photograpy, History, books, magazines, graphic novels, musics, movies, IT, networking, culture, friends, travels, cooking, sex...

Tuesday, November 30, 2010

Série 20 anos atrás: Mulher

Em uma caixa com coisas antigas que minha mãe me deu, encontrei coisas que escrevi há quase 20 anos... Decidi postar. Não me julguem, foi a época em que vivi um amor proibido e platônico! 
Pode-se ver aqui a semente que germinou e me transformou no que sou hoje!

Mulher

Tuas formas são simples, delicadas, bem tratadas,
limpas e desejadas.
Dentro de teus olhos, muitos já naufragaram.
Serei eu o próximo?

Quando Deus criou a beleza e a simplicidade, 
sem querer encheu-a com toda a fórmula.
Teus cabelos são saudáveis e sedosos.
Teu corpo, uma montanha: lindo e não sabemos o que há no topo!

Só nos resta escalá-lo!

Tua femilidade salta aos olhos de
qualquer admirador menos atento.
Teus contornos e vales, enchem-nos a boca d`água.
À você mulher, somente lhe resta, matar-nos a sêde!

Apenas uma coisa lhe falta, 
mas não há problema, pois tu sabes
como recompensar esta perda!

PS: Meu Deus, muito obrigado por tê-la despojado de sua inteligência!

No comments:

Post a Comment