About Me

My photo
Sorocaba, São Paulo, Brazil
I am into: Economy, Politics, photograpy, History, books, magazines, graphic novels, musics, movies, IT, networking, culture, friends, travels, cooking, sex...

Tuesday, November 30, 2010

Série 20 anos atrás: Sabedoria

Em uma caixa com coisas antigas que minha mãe me deu, encontrei coisas que escrevi há quase 20 anos... Decidi postar. Não me julguem, foi a época em que vivi um amor proibido e platônico!
Pode-se ver aqui a semente que germinou e me transformou no que sou hoje!

Sabedoria

"A Sabedoria não está vinculada
à Educação ou às palavras,
Mas sim, ao que há de mais
Belo dentro um ser humano".

"O Ser Humano é o mais belo do mundo.
Pena, que esta beleza se encontre dentro dele e,
na maioria das vezes ele não saiba!"

"A inveja é a força negativa mais
poderosa que o Ser Humano possui.
Significa também que o homem
deixou de viver sua própria vida para viver a dos outros!"

"A vida é bela, o Amor é lindo e o Sexo é divino!
Aí estão três graças divinas: A vida, o Amor e o Sexo.
Pena que o Ser Humano não as use de maneira plena e uniforme!"

ano 1991

No comments:

Post a Comment